sábado, 24 de abril de 2010

Sumi e etc.





Entaooo, andei sumida uns tempos, eu precisava ficar longe de tudo isso, pensar um pouco...

Acontece que meu rosto tava muito inchado, e isso tava me prejudicando horrores.
Meu rosto nunca tinha sido assim, entao so pude concluir que era por causa da Mia.
Desde que comecei a miar com frequencia, isso aconteceu.
Enfim, faz uns dias que nao mio, espero parar, mas tambem parar com as compulsoes, porque senao nao adianta nada o esforço ne?

Aii, como eu queria escrever aqui, tanta coisa, mas sou paranoica demais pra me abrir aqui hauhau

Bom, agora to numa epoca pra refletir o que faço da vida, pq afinal, miar nao posso, o que fazer para evitar as compulsoes?

Ahhh, vou ter que correr atras com Ana e tentar me largar de vez da Mia, pra sempre :/

Coloquei a foto da Evangeline Lilly porque ela e perfeita!!! :D

Um comentário:

  1. oi Starann!!!!
    Caramba eu tbm ammo Evangeline Lilly ela é mto perfeita mesmo!! Tenho até ela na fotinho do calendário do meu blog, ahuahauh!!
    Muito perfeita!! Olha eu quero te dar mta força com a Ana. Voce vai conseguir. Tem que ter mta força, to botando fé em vc em. É só ter perseverança. Sabe quando vc falou do lance do rosto inchado, quando eu miava o meu rosto inteiro encheia de pontinho vermelhos, mais embaixo e em cima das palpebras, em torno dos olhos e na testa, e nas bochecha, e assim ficava na cara q eu tinha vomitado, minha irmã me pegava na hora. então agora eu sou apenas adepta ao LF e NF, mas assim nao estao jurando nada e nao julgando nada, pq nunca se sabe do dia de amanha, o que pode se passar comigo.
    Mas eu quero te dar mta força nos seus LF e NF, da certo, cuidado com as compulsões. Tem força, fé e perseverança.
    Se cuida viu!!!
    Um beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir