terça-feira, 27 de abril de 2010

NAO a bulimia!




Bom antes de eu começar a escrever, vou fazer uma lista de tudo isso ai que eu ja tive.
- anemia, baixa pressao, prisao de ventre, colicas, ciclo menstrual parado por 6 meses, depressao, bochechas enormes, quebra de dentes, fadiga, dedos das maos todos descascando.

Isso que eu nao era uma Mia de todos os dias, era umas 2 ou 3 vezes por semana.
Ok, agora vamos la:

Meu blog eh Ana e Mia, mas chegou a um ponto que a Mia esta atrapalhando demais a minha vida, esse e o pior vicio que tem, pior do que droga, vcs Mias devem saber disso.

Nao sei ao certo a razao pq to escrevendo isso, mas enfim, parei com a Mia.

Um recado para as Mias que acompanham o blog:
Ok, tem vezes que da um desespero enorme e ai vem uma compulsao enorme.
Nao tentem comer tudo ja pensando em miar depois, pensem que depois nao havera soluçao facil pra se livrar de tudo, so exercicios ok?
Pois afinal, voces sabem o quanto isso e dificil, o quanto vcs se sentem aliviadas porem enojadas dpois de miar, vcs querem emagrecer e depois levar uma vida normal e feliz, mas sera MUITO dificil parar depois de emagrecer. Nao to falando do ato de Miar em si, pois vc ate pode pensar "agora eu to magra, nao preciso mais miar", mas e muito dificil parar com as compulsoes, muito mesmo.
Entao, pra quem e aquela Mia que mia de vez em quando, acho que uma vez ou outra nao tem problema, no MAXIMO uma vez por semana se vc exagerar, ok vai em frente, mas por favor se controlem. Nao esquecam que a Ana ainda e sua melhor amiga depois de tudo.

Pequeno recado pra quem googlando sobre Mias pra comecar com isso:
Simplesmente NAO comece! :)


Enfim, posso receber criticas agora ou nao.
Mas e que ultimamente minhas compulsoes estao com tudo.
Era facil ter compulsao e miar, muito facil.
Mas decidi parar com a Mia simplesmente pq fiquei parecendo o Fofao de uns meses pra ca de tanto miar.
De que adianta ser magra desse jeito? lol


Agora, queridas Anas, sigam com força!! :D
Pois pra nos compulsao em chas, gelatinas e trident ta liberado ;)

Força!!!!

Um comentário:

  1. sempre me interessei sobre vcs, mais sei la, nao aguento mais eu como e tento vomitar mais nao consigo :(((.. me ajuda!

    ResponderExcluir