domingo, 25 de abril de 2010

Dieta das 500 calorias!


Ola queridas!!
Bem, amanha vou começar a dieta (ou LF, que seja) de 500 calorias.
Pretendo segui-la ate alcançar minha meta, e seguir umas regrinhas claro, alguem quer seguir comigo?

- 500 calorias diarias.
- Nao necessita fazer exercicios, nao ficar paranoica porque deve ficar ativa para gastar energia, vc ja esta consumindo 500 calorias, isso e menos da metade do seu corpo precisa pra funciona, ou seja, vc esta emagrecendo. Se quiser durma o dia todo.
- E se vier a compulsao? NAO AMIGA! Nao existe compulsao! Existe fome muita grande, que se por acaso aparecer vc vai suprir com POUCA COMIDA extra do limite de 500cal.
- NADA DE VOMITAR, essa dieta trata corpo e alma, tente se desprender da Mia o quanto antes. Quando vc ficar magra nao deve ter vicios como esse.
- Voce comeu a mais do que as 500kcal diarias? Ok ok, agora sim e hora de exercicios. Se vc comeu 200kcal a mais do que o planejado, de um jeito de gastar esses 200kcal com caminhada, dança, pulos, corrida, o que desejar. Consulte os minutos que vc precisa pra queimar o que comeu.
- Use a pulseira da Ana, pra lembrar que vc esta numa missao :)

QUERIDAS! FORçA PRA TODAS! QUERO VER VOCES ARRASANDO!!
Beijooos :)

8 comentários:

  1. oi Starann!!!!
    =]]]
    Como eu arrumo uma pulseira dessa?
    Pode ser qualquer uma???
    Nossa concordei em tudo comm o seu post.
    Amanhã vou fazer LF com certeza.
    E assim eu tbm digo nao a Mia, temos que ser mais fortes!!!!
    Força!!!!!!!
    Vai dar tudo certo vc vai conseguir!!
    Eu vou estar fazendo junto com vc.
    Nada de compulsão (estou falando assim pra mim mesma) ahuahiuahu
    Hoje jaquei no NF, foi dificil pq a familia veio jantar entao tive q comer, comi bem pouquinho mesmo, como nao tinha comido nada o dia todo, foi como se fosse um LF hoje.
    Mas nao teve como nao comer.
    Só que amanha vou pra academia (ou tenho a intenção de ir) e vamos fazer essa dieta das 500 em!!!!!
    Voce pretende fazer a semana toda??
    Boa sorte pra gente.
    Muita força!!
    uM Beijo
    Se cuida.
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei muito do teu post, assim é que é falar minha querida! eu alinho nessa das 500cal diárias, amnha vou fazer e depois digo te como correu nice?

    Beijinho S.

    ResponderExcluir
  3. Gente, força pra todas, esse NF tem tudo pra dar certo, so depende de vcs, lembrem se que nao e culpa do seu estomago se vc comer, nem do seu subconciente, é VOCE que decide oq faz com seu corpo ou nao, entao vamos mandar o subconciente pra longe, e mandar nas nossas vidas ok? rsrs beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb quero :( Eu estava fazendo a dieta de Beverlly Hills, mas é muito punk, pois tenho vontade de comer comida de verdade, posso contar com a ajuda de vcs?
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. a faz quase um ano que vocês postaram quero saber o resultado vcs foram fortes ?
    eu vou começar apartir de hoje
    ^^ me respondam orkut ->>
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=355626331436293335

    ResponderExcluir
  7. http://annamiaminhavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. http://queridaamigaanamia.blogspot.com.br/
    amei vc ´poderia visita meu blog

    ResponderExcluir