domingo, 4 de abril de 2010

Baladas, Pascoa e descontrole...


Arghh, fim de semana totalmente descontrolado, sinto vergonha de postar aqui mas ai vai...
No sabado tinha a despedida de uma colega minha, ela vai fazer intercambio e tals dae todo mundo resolveu ir pra balada. Belesa, fui junto. Chegando la todo mundo nao resolve fazer uma super bebedeira de tequila? Tomei 5 doses no total, fora um redbull depois porque estava me dando um sono enoooorme.
Aii, eu AMO ficar bebada, mas odeio beber. Bebida alem de hiper calorico e ruim. E o pior que mesmo depois das tequilas eu nao fiquei bebada :(
Eu ate fiquei felizinha de começo mas nao durou muito, eu sou forte pra bebida, odeio isso, eu queria poder beber uma dose e ja ficar caindo =/

Bom, e hoje foi pascoa. Pecado total!
Ganhei alguns chocolates. Comecei o dia pensando: "So hoje nao vou ligar pras calorias das comidas, porque afinal e pascoa, so hje vou ser um pouco feliz e amanha sigo na luta!"
Comecei a comer o chocolate, comi comi comi, e quando percebi eu ja tinha comido MUITO!
Droga, Anna e uma desgraça ne? Pode ficar dias sem comer mas quando comeca nao consegue parar.
Eu ainda nao tinha acabado mas tava quase la, aproveitei e acabei TUDO! Miei depois, ufa... e droga!

Prefiro nem comentar tudo que eu comi, o tanto que miei nesse fim de semana, seria uma ma influencia.
AGORA E PRA VALER, pascoa passou, amanha e segunda e vamos que vamos NF com TUDO!!

Afinal a vida e uma escalada, mas a vista e maravilhosa, vamos seguir o mais alto que pudermos, aguentar o maximo. Força agora e sempre!!!!

Um comentário: