terça-feira, 27 de abril de 2010

So uma pequena lista...



Um lista do que NAO pode faltar na sua casa! :)
Um lembrete pra mim e pra todas as Anas, que nao vivem sem:

- Tridentes
MUITOS tridens, de diversos sabores. Ja me peguei muitas vezes comendo besteira que se eu tivesse trident em casa, eu teria evitado ter comido. As vezes oq vc tem nem fome eh, e vontade de mastigar algo. Compre de CAIXA numa distribuidora se possivel.

- Chas
Toda Ana que se preze tem cha em casa, mas o que nao pode faltar e um minimo de variedade. Qqr tipo de cha faz bem e emagrece, entao qqr um ta valendo. O que na minha opiniao sao os basicos pra se ter em casa sao: Hibisco (diuretico), cha verde e camomila. Mas as vezes vc pode deixar de tomar cha pq acha eles ruim. Nao se prenda ao cha verde pq ele "emagrece", e obvio que se vc viver de cha verde vc vai emagrecer, assim como se viver de cha de maça tambem vai! Entao apele pelos variados de frutas, tenha pelo menos 2 sabores "diferentes" em casa (e gostosos claro). Eu amo os de pessego, morango etc. De manha, faça certa quantidade e guarde na GELADEIRA pra tomar gelado, fica uma delicia e é MIL vezes melhor que sucos light, q tem calorias e sodio.

- Gelatina
Gelatina e otimo pra matar a fome repentina. Mas nao escolha qualquer gelatina!! Durante anos de vicio em gelatina xD a que eu acho a melhor de todas e da marca BRETZKE. Eu ja fucei em varios mercados e essa marca e a que tem MENOS calorias e NADA de sodio, ao contrario de outras marcas q parecem inofensivas mas vao acabar inchando vc. Entao compre varios sabores!! Eu sempre faço uma embalagem (que rende 5 porçoes de 6kcal), mas eu divido em 3 porçoes de 10kcal cada uma. Da pra matar a fome, e so com 10kcal e omg de sodio :o



Ok, ai se foi a lista das 3 coisas que nao pode faltar de jeito nenhum em casa :)
E claro que alem disso e sempre bom ter cafe, adoçante (de stevia de preferencia), agua mineral (senao vai tomar da rua msm), algumas frutas, e coisas de baixo teor calorico :D

Força garotas!!

2 comentários:

  1. Minha quuerida magrinha Starann !!
    Adorei seu post.
    Superrrrr educativo.
    Mto bom sériu.
    Tenho q sair agora pq minha irma voltou, ai depois comento sobre o post de baixo q eu ainda nao li.
    Um beijo
    Forçca
    =*
    *D.

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Estou começando uma dieta agora, e estou aderindo á Ana aos poucos. Quero chás bons para tomar durante o dia, mas como passo paticamente o dia inteiro fora, o chá acaba não ficando tão gelado, mesmo em garrafa térmica.. algum conselho a respeito disso?
    Adorei o blog, você é mais madura em relação às pessoas ou blogs Ana ou Mia que conheço por aí eventualmente.. Gostei muito, irei ver mais posts! 😄

    ResponderExcluir