segunda-feira, 29 de março de 2010

Minha primeira caixa de laxantes!




Acabei de voltar da farmacia com minha primeira caixa de laxantes.
Ue, sou mia e nunca comprei laxantes?
Bem, vou explicar, nunca fui mto fa de laxantes nao. Quando tenho compulsoes boto tudo pra fora com a escova mesmo, ate porque laxantes nao impedem o organismo de digerir as calorias, so empurra pra fora toda merda que a gente fez, temporariamente D:
Eu ja tinha usado laxantes da minha mae. Mas eu tomava dois no maximo so quando eu me sentia muito mal mesmo. Hoje vou tomar 3. Nao quero forcar a barra, ja que nao so acostumada com isso.
Nao concordo mto em tomar laxantes todo dia sabe :x
Eu vo toma hje pq tem dias que a gnte constipa mesmo, fica inchada, faz 3 dias que nao emagreco uma grama. e o resultado de tudo isso? Fico nervosa e como mais! x_x
Entao vo toma daqui a pouco e amanha cedo vamo ve oq a balanca vai ter p me dize *-*
Mae ta fazendo coxinhas, eu to com uma puta vontade de comer, e vo sim e depois recorro a mia.
Nao gosto de ser assim mas hje passei mto nervoso e parece q nao tem opcao, amanha vou ver se faco um NF bonito ;D
Boa sorte pra mim :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário