segunda-feira, 29 de março de 2010

Bem vindos!!




Ola! Bem vindos ao meu primeiro blog Anna Mia!
Resolvi criar esse blog porque sinto que compartilhar meus sentimentos pode me ajudar e muito nesse mundo.
Comecei a acompanhar blogs Anna Mia faz um mes, mas ja sou mia a um tempinho e apesar de ser mto dificil pra mim ser anna, to tentando me esforcar ao maximo em NFs e LFs :B
Nao tenho contatos com outras meninas anas e mias entao se vc for uma e estiver lendo o blog, nao deixe de comentar *-* quero trocar experiencias!
No momento, estou com 58kg. Sou muito alta entao isso nao e obesidade pra mim huahua, mas quero ficar com pelo menos 54kg, e minha meta final e 50kg :)
Acho lindo o numero 40 e tals, mas como ja disse, sou alta, alta mesmo, vamos ver como eu fico com 50kg e quem sabe eu mudo os planos? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário